|
Divulgação |
|
|
Louis Vuitton. |
|
O verão 2010 se aproxima, e nós, antenados, ,já estamos de olho no Verão 2011. Isso mesmo. As semanas de prêt-à-porter/verão 2011 masculino já aconteceram e só nos resta agora saber o que será tendência nos próximos tempos de sol.
Exploradores, Nova elegância, Esportivo Urbano, Radical Folk, Tropical Street e Monocromia Leve. Foram esses termos usados em publicações da área que resumem o que de fato foi visto nas passarelas de Paris e Milão. O que fica evidente é que o homem tradicional está cada vez mais mostrando suas garras e desconstruindo tudo. Fora o sistema!
As próximas temporadas prometem ser alegres e descontraídas. A Louis Vuitton escolheu tons quentes para dar o toque de cor em sua coleção. Amarelos e alaranjados apareceram em camisetas, paletós e casacos. Já a Givenchy usou as leggings por baixo de bermudas, como a maioria das marcas. A diferença é que a grife investiu em peças estampadas, com diferentes tipos de padronagens. Confira as fotos na galeria.
|