|
|
|
|
|
|
Verão dos pés à cabeça
A edição 03 da Revista Leia Moda está vestida de Verão dos pés à cabeça e, por isso, apresentamos duas capas. Isso mesmo: duas. A primeira é a do Editorial Moda Recife 2009, que realizamos com uma grande equipe, entre os integrantes, estamos lançando o fotógrafo Klebson Oliveira. Ficou muito bacana! E a segunda capa é do Editorial “Sob o sol do Cupe” (aí do lado), que também apresenta uma equipe inédita e especialíssima, com a presença do fotógrafo brasiliense Léo Andrade.
Nesta edição de duas capas, falamos de Beach Wear com Tininha da Fonte da Movimento, uma das marcas mais conceituadas do Brasil. Estamos lançando a grife de acessórios Biam Dhifá com editorial também clicado por Léo Andrade, exclusivamente para esta edição e com todas as fotos disponíveis para visualização no site Leia Moda.
Descobrimos a Scaven, de Surf Wear, numa busca por marcas do Verão com produção no Estado de Pernambuco. E mais: Iska Viva, Patrícia Moura, Ouriço, Período Fértil, Nena Pacheco, Eugenia e o cenário do Litoral Norte para indicar uma ida à praia à procura de lazer.
No Editorial Moda Recife, você vai conferir o preview incrível que realizamos do evento, abrindo a temporada de compras para o Verão, às Festas e Férias. São 18 páginas e 24 marcas desfilando dentro desta edição e com fotos disponíveis num link exclusivo no site para você conferir as novidades.
Se você já conhece a revista impressa e online, comece a seguir a revista Leia Moda no Twitter. A partir de janeiro de 2010 os seguidores vão concorrer a mimos bem bacanas que vão desde produtos de beleza a peças de roupa. Siga-nos! www.twitter.com/leiamoda.
Line-up
1. Para as praias do mundo 2. Os insumos naturais de Patrícia Moura 3. A Ouriço e as mais de 2 mil consultoras 4. Experiência e criatividade na Iska Viva 5. A moda praia da Eugência 6. A alma do surfwear por Saulo Moura 7. Scaven conquista mercado brasileiro 8. O poder dos saltos com Nena Pacheco 9. Coleção Biam Dhifá e a origem dos homens 10. Período Fértil além mar 11. O mar gastronômico de Boa Viagem 12. Passeio pelas praias do Litoral Norte 13. Editorial Leia Moda - Sob o Sol do Cupe 14. Especial Moda Recife 2009 15. Editorial Especial Moda Recife 2009 16. Leia no Giro 03
Onde encontrar a revista Em todos os postos de informação turística do Grande Recife, Caruaru, Porto de Galinhas e na Galeria Joana D'arc:
Praça do Arsenal (Recife Antigo) Shopping Paço Alfândega (Recife Antigo) Mercado São José (Centro do Recife) Casa da Cultura (Centro do Recife) Pracinha de Boa Viagem (Praia de Boa Viagem) Terminal Intermunicipal de Passageiros (TIP) Praça do Carmo (Olinda) Feira de Artesanato (Caruaru) Espaço Arena (Porto de Galinhas) Loja Clash (Galeria Joana D'arc) (Pina)
|