MAIS NOTÍCIAS -
Editorial da Semana
   
08/01/10
Le Freak C’est Chic de Aüslander traz um inverno sexy e chic
Por: Manoel Ozi - ozi@leiamoda.com.br
Divulgação
Le Freak C’est Chic de Aüslander traz um inverno sexy e chic

A semana de moda carioca começa com o desfile da marca Aüslander, que com uma pegada "Rocks" dá largada ao inverno brasileiro.

O undergound é o foco do estilista Ricardo Brautigam, que apresenta um mix perfeito de couro, taxas, lamê e aquele clima fetichista misturado a tecidos de origens distintas formando uma composição escura e sombria. O inverno 2010 da marca é claramente Dark e o mais sombriu possível, na beleza rostos brancos acompanhados de redes.

Destaque para o maxitricô masculino , espécie de sobretudo vazado e calças leggins pretas. Para as mulheres destaque maior além das famosas t-shirts (estas que levam o must da coleção: PORN IS THE NEW BLACK) fica para as botas de cano longérrimos.

Tudo assinado pelo styling do José Camarano.



LEIA MAIS

newsletter
Para receber notícias e informações sobre novidades do mundo da moda local, nacional e internacional, inscreva-se aqui!
Copyright Leia Moda. Todos os Direitos reservados. É proibido a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou
impresso, sem autorização escrita pela LEIA - promoção de moda e publicações.